quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cupcakes Amor aos Pedaços

Finalmente uma loja comercializando cupcakes sem ser através de encomendas!


Fui almoçar hoje no Pão de Açúcar e encontrei esses fofíssimos cupcakes do Amor aos Pedaços sendo vendidos em embalagens contendo duas unidades cada: 


Dupla Brownie 100g
Macio bolo brownie de chocolate, decorado com glacê e belas figuras de Páscoa em açúcar.
No valor de R$ 18,00
*disponível a partir de 25/03 



No site encontrei outros produtos lindos:


Placas Pirulito de chocolate 50g
Lindas placas de chocolate ao leite e/ou branco, decoradas com diferentes figuras de Páscoa em chocolate branco colorido, confira esta novidade da Amor aos Pedaços.
No valor de R$ 12,50


Mini Bolo de Castanhas 150g
Mini bolo de castanhas com cremoso doce de leite decorado com graciosas figuras de Páscoa em açúcar.
No valor de R$ 23,00
*disponível a partir de 25/03 



Copinhos de Chocolate Recheados de Páscoa 85g
Copinhos de chocolate ao leite recheados com bastante brigadeiro e o exclusivo Bicho de Pé da Amor aos Pedaços, decorados com diferentes figuras de Páscoa de chocolate, uma novidade pensando em você.
No valor de R$ 17,00
*disponível a partir de 25/03 



5 comentários:

  1. Tirando as coisas de chocolate...

    huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm

    heheheheheh

    pior q eu fiquei com mó vontade de doce agora.

    ResponderExcluir
  2. Estou decepcionado com você TIEMI!!

    Você, foi, viu, gostou e ÃO COMPROU NENHUM PARA MIM!!!!!!

    nao acredito, eu não faria isso com vc!

    beijos
    ce

    ResponderExcluir
  3. =P

    Hum, sério que vc gosta desses brownies?

    Não sei, me parecem ser tão artificiais :S

    Mas são lindos... Dá vontade de só guardar [:p]

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Douglas: vou procurar um só de chocolate branco p/ vc! rsrsr

    César: Eu não comprei nem pra mim ainda! =(

    Bia: Acho que compraria mais pela aparência do que pelo sabor, são tão lindinho! =P

    ResponderExcluir
  5. Olá. Em qual loja do Pão de Açucar você comprou? Quero comprar para minha esposa. :)

    Bye,
    Alex Nautilus
    http://twitter.com/alexnautilus

    ResponderExcluir