sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fofuras para mamães e bebês

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a minha amiga Vi, que deixou um post super carinhoso sobre o meu blog! Adorei! fiquei mega orgulhosa e contente!

Por isso o meu post de hoje é especialmente dedicado a Vi, futura mamãe, e orgulhosíssima da sua barriguinha linda, que agora começa a dar as caras! rs, e dedicado também a todas as minhas amigas e primas grávidas! É... são muitos bebês a caminho!

E nesse clima gostoso de maternidade e bebês, a Chocolat du jour, possui uma linha maternidade, que inclui álbuns e lembrancinhas com bastante chocolate! hmmmmmmmm! (Indicação da minha prima Ligia, thanx!!)

Aliás acho que essas fofuras são muito mais para as mamães do que para os bebês de fato! rs

Deliciem-se:


Álbum Sweet Baby

“O álbum My First Year, da Chocolat du Jour, é uma delicada e criativa lembrança para as mães e seus bebês. 47 bombons sortidos da decorados com pequenos laços de fitas. 12 bombons ficam na capa do álbum, nos lugares reservados para retratos mensais do bebê em seu primeiro ano de vida. Ao centro um espaço para uma imagem maior. Ao invés das páginas que padronizam as recordações, a Chocolat du Jour optou por um álbum com plásticos, para que cada página possa ser personalizada pela mãe, ou sua família.”



Doces Lebranças

"Uma coleção especial Doces Lembranças, para serem oferecidas às vistas da maternidade. 
Todas sempre disponíveis nas versões Boy e Girl. Podem ser personalizadas com o nome do bebê e a data do nascimento "


6 comentários:

  1. heheheheehe.. q fofo, mas "eca"... chocolate.

    olha o blog ganhando repercussão aí!!

    várias pais tbm né??


    bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ti!! Será que eu consigo postar agora?!? rsrs. Ameeeeeeeeeeeeiiii as lembrancinhas da Chocolat du Jour. Aliás, um incentivo pra você encomendar logo os seus pimpolhos pros amigos se deliciarem com essas maravilhas... hehehehe... que tal? Que venham a Clara e o Bianco!!!!! Beijos e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Douglas! chocolate é mto bom viu!
    e Stela... ainda sou jovem de mais p/ ser mãe! rsrsrs to deixando p/as minhas amigas primeiro! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Os chocolates poderiam ter recheios diferentes, tipo: Jaca, Fruta do Conde, Milho Verde, etc... Sabe como é, caso a mulher tenha desejos fora de hora.Os maridos agradecem.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Brigadão pela retribuição do post, Andreia. Pois é, barriguinha aparecendo, preparativos começando... ainda tem muita coisa para frente.

    Mas, já aviso que as minhas lembrancinhas não serão comestíveis (rs).

    Bjos ^_^

    ResponderExcluir