quarta-feira, 24 de junho de 2009

Kits de Cupcake

Para as pessoas que não contavam com todos os aparatos e utensílios necessários para se fazer um cupcake: seus problemas acabaram! adquira já um desses kits com absolutamente tudo que você precisa para fazer essas pequenas delícias fofas!


Cupcake kit



Esse kit contém:
1 livro com 14 receitas de cupcakes;
250 forminhas, em dois tamanhos diferentes;
saco de confeiteiro e bicos para confeitar.
À venda nesse site


Cupcakes 101



Esse kit contém:
Aproximadamente 125 forminhas;
25 confeitos (topper) de palhaço, bailarinas, flores, etc;
1 latinha de metal com 100g de confeito granulado colorido;
tudo isso numa maleta linda disponível nas cores rosa e azul.
À venda nesse site


Le kit Cupcake

Esse kit contém:
livro com 25 receitas;
24 forminhas de cupcake;
12 moldes com formato de coração, estrela ou flor;
bicos de confeiteiro.
À venda nesse site


14 comentários:

  1. Tuuuudo de bom! Parece que o kit foi inventado por você. Combinou muito com o seu blog!!! Olha as cores, as ondinhas... mas é perfeito, Ti!!
    Eu queeeeeroooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. heheheheheheheh... vc precisar comprar en!!
    e me chamar quando prepará-los!!

    bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Ti, esse comentário anterior foi meu.... hahaha...

    ResponderExcluir
  4. O dia q eu fizer chamo todo mundo p/ comer... inclusive vou fazer um sem chocolate p/ o Douglas! rsrs

    ResponderExcluir
  5. É um bom presente pra de dar de niver, hein!
    Você ganha um dia antes e chama todo mundo para degustar no dia....kkkk

    ResponderExcluir
  6. Tbm entrei pro time dos que querem experimentar os cupcakes by Déia!!! ^^

    Maga

    ResponderExcluir
  7. Cup o quê ?
    Bom, parece ser muito bom.
    Quando vai rolar os docinhos? tbém gostaria de experimentar, hehe

    ResponderExcluir
  8. Oi Andreia! Gostaria de adquirir os kits cupcakes.. vc ainda tem para vender? qto custam? Vc aceita depósito bancário?
    Meu email - susandaiane@hotmail.com

    Fico aguardando!
    Desde já, muito obrigada!

    Abs

    Susan

    ResponderExcluir
  9. Olá, onde eu encontro esses kits aqui no Brasil??!!!!

    Obrigada
    Natalia

    natinhabioo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de um telefone pra informar com alguém algumas coisas, como eu faço?
    quero comprar alguns kits.
    obrigado. bjs

    ResponderExcluir
  11. Carol, eu sei que a moça do comentário acima também estava querendo comprar esses kits, pelo que me lembro, eu acho que ela conseguiu pelo site, tenta entrar em contato com ela: susandaiane@hotmail.com

    Bjs Tiemi

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite

    Como posso estar adquirindo um dos seus kits...? Pagamento como seria feito...algumas informações se possivel...Abraço

    ResponderExcluir