terça-feira, 13 de outubro de 2009

Obento

Já vi esse tema em vários posts sobre comida, mas recentemente recebi um email da minha amiga Bia com uma seleção realmente fofa desses obentos, acho que a maioria já sabe o que é, mas de qualquer forma obento é algo equivalente a nossa marmita, mas as crianças também levam e comem como um lanche na hora do intervalo da escola.

Tenho uma priminha (Yuuki, minha foooofa!) que está lá no Japão, e ela faz várias coisinhas bonitinhas com a comida e com as frutas. Eu teria dó de comer! e falando nisso, percebam como o conteúdo dos obentos são saudáveis! cadê as frituras e as guloseimas!? por isso que o pessoal lá está sempre em forma! rs

Apreciem:









ownn! tem até Hello Kitty


5 comentários:

  1. Own! Foi uma seleção dos melhores mesmo! ^^

    E eu tb teria dó de comer, imagina? o.o

    Beijão, Tiemi!

    ResponderExcluir
  2. Horas p/ fazer e minutos para comer! tsc, tsc, tsc...

    ResponderExcluir
  3. かわいい!!!

    *Maga*

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber fazer coisas gostosas e fofas tbm!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. é praticando que se aprende! rsrsrs, morando sozinha, daqui a pouco vc vai arraaaasar na cozinha! rsrsrs

    ResponderExcluir